Mulher com cabelo pintado de cinza e roxo

Este ano marcou o ano da cor. De tons de prata, pêssego e púrpura a todos os tipos de balayagem, Ombré Hair e outras lindas tendências.

Nós compilamos nossas tendências de cores de cabelo favoritas juntamente com algumas dicas de cabeleireiros famosos de toda a cidade para obter sua visão sobre uma aparência moderna, jovial e diferente.

Eu absolutamente amo essa tendência. Estamos num momento em que as pessoas estão se sentindo realmente livres em se expressarem por meio da beleza. Elas expõem através das madeixas sua personalidade. Como cabeleireira, me divirto muito brincando com as cores, pois elas ficam incríveis em tranças e cachos. Isso realmente dá vida aos cabelos coloridos.

Tendência de cabelo do arco-íris

Você está vendo essa tendência em um grupo muito diversificado de todas as idades e é ótimo ver todo mundo se divertir com isso. Na dúvida de qual usar, a ideia foi usar todas! Você pode pensar que isso se adequa somente a público mais jovem e adolescente, porém, a procura por colorir os cabelos como um arco-íris é bem grande nos salões.

No tapete vermelho, ficamos contentes em ver o glamour do “cabelo de um unicórnio”, dando-lhe o visual de estilo hollywoodiano, mas ainda moderno em sua cor.

Cabelo cinza e prata

Em seguida, temos uma tendência mais recente. Enquanto estamos acostumados a evitar os cinzas, (ou chumbado) agora somos todos inclinados a isso. Os “Greys” fizeram sua aparição este ano em estrelas como Rihanna, e Ashley Olsen, que estão agitando em uma variedade de penteados.

Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert

Juju Salimeni e outras famosas brasileiras também gostam de seus cabelos bem prateados e isso lançou moda nos salões de beleza. Veio com tudo o prata e cinza. A tendência do cabelo prateado é uma cor divertida altamente solicitada.

Você deve garantir que seu cabelo está em boas condições, isso significa investir em Shampoos e produtos condicionantes porque, para deixar seu cabelo tão vibrante quanto você gosta, é necessário o cuidado constante, para que o clareamento dos fios não seja um dano permanente.

Ombré Hair

Essa tendência foi febre geral não é mesmo? Algumas morenas querendo iluminar os fios, outras querendo mostrar um tom loiro mais marcante nas pontas. Essa tendência não foi embora. Está mais atual do que nunca e fazendo a cabeça de muitas clientes. E o Ombré Hair de canela, que é lindo! Experimentar essa cor é se apaixonar, com certeza!

Para esta tendência de cabelo é importante garantir que o seu cabelo esteja bem tratado, para que não pareça um tom “queimado” malcuidado. Nada que umectação e hidratação não resolvam.

Melhor parte? Requer pouca ou nenhuma manutenção e cresce lindamente. No entanto, o uso de shampoos e condicionadores que protegem a cor é altamente recomendado.

Qualquer que seja a cor, você como profissional estará para orientar como consegui-la. Como você se sente sobre essas tendências de coloração de cabelos este ano? Eu me sinto radiante e indico para todas as clientes! Faça o mesmo você também!

beautyclassPowered by Rock Convert