Mulher loira de olhos verdes

 

Se você é cabeleireiro assim como eu e quer muito se especializar em uma área, vai encontrar uma infinidade de opções e boas possibilidades no universo da beleza. Cortes, penteados, cabelo afro, dentre vários outros chamam à atenção e irão lhe render lucros, com certeza.

Entretanto, neste post mostrarei porque escolher o curso para cabelo loiro é uma das opções mais viáveis no mercado e porque faz tanto sucesso no salão de beleza o profissional que é expert em loiros. Confira os detalhes do artigo e faça sua escolha!

A valorização profissional aumenta

Vamos eliminar qualquer mal-entendido logo de cara. Não estou dizendo que os profissionais que não escolheram uma especialidade não são valorizados, eu mesma conheço bem um pouco de tudo, não escolhi ainda uma área específica para especialização e mesmo assim, sou uma profissional super respeitada.

Eu digo que a valorização profissional aumenta porque boa parte das suas clientes buscará alguém que tem estudado de forma aprofundada e específica sobre o assunto escolhido. No caso das loiras, se uma cliente já teve aborrecimento com outros profissionais buscará da próxima vez alguém que conhece o assunto de forma mais complexa.

Crescente número de mulheres se tornando loiras

Isso é visível, não é mesmo? A quantidade de mulheres que querem clarear as madeixas só aumenta. Não só tem aumentado, como a falta de profissionais capacitados está deixando muitas clientes insatisfeitas à procura de cabeleireiros que realmente sabem o que estão fazendo.

Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert

Assim, se especializar e fazer cursos para loiro é uma forma de mostrar às clientes que elas possuem à disposição bons profissionais para cuidar da demanda crescente dos loiros sem medo algum de errar.

A química exige cuidado extra

Quando se trata de ficar loira nós cabeleireiros sabemos o quanto é agressivo o processo, por mais que tomemos todos os cuidados e proteções. Não há como clarear os fios naquele tom maravilhoso desejado por muitas clientes sem agredir o cabelo.

Por esta razão o profissional precisa saber detalhadamente sobre a estrutura do fio, sobre a retirada de pigmento e o que fazer para que o cabelo obtenha a reposição de tudo que perdeu neste procedimento. Esse tipo de química exige aprofundamento e se você escolher cursos para loiro perceberá que pode obter mais conhecimento sobre cabelos loiros do que imaginava.

São apenas três dicas que fazem pensar em ter uma especialização para cabelos loiros. A transmissão de confiança que um especialista passa, na área que atua, faz com que seja sempre procurado para mostrar o seu trabalho. Não só atuar fazendo novas loiras, como realizar cursos, eventos e palestras sobre loiros, o especialista na área pode e tem credibilidade para fazer tudo isso.

Aproveite agora mesmo para se especializar em loiros e adentrar a este mundo onde muitas clientes estarão ansiosas para ver seus sonhos de madeixas claras acontecendo bem diante de seus olhos. Não perca mais tempo, a Beauty Class tem o curso que você precisa disponível basta acessar o celular!

 

beautyclassPowered by Rock Convert