Homem com franja

Ainda bem que os homens estão super antenados com sua aparência. Podemos vê-los se cuidando cada vez mais e prezando o visual e manutenção da beleza. Colorir os cabelos e fazer uns cortes mais ousados já fazem parte do dia a dia deles.

Corte masculino com franja sempre existiu, porém, nesta nova tendência em 2018 eles aparecem repaginados. A proposta é que estes cortes voltem às cabeças dos nossos caras, só que mais versáteis, já que, agora, eles são vistos em todos os tipos de cabelos – desde os mais lisos, nos ondulados e até mesmo nos crespos.

Este será toque que falta no visual daquele cliente meio indeciso que você tem. Sendo assim, mostraremos hoje as tendências masculinas em cortes que vieram com franja, para que eles possam escolher o que mais agrada e combina com seu estilo, e assim pedir ao seu barbeiro ou cabeleireiro para fazer! Confira cada detalhe!

Franja para cabelo liso

Comecemos com algo fácil. Cabelos lisos são uma pedida natural para franja. Só não faz se não quiser mesmo. Os cabelos lisos vão bem com todo tipo de franja. A dica para um estilo bem ousado e moderno e fazer uma franja longa, usar na lateral associada a um corte Undercut. Em algum evento, ele pode usa-la para trás, fazendo um topete super charmoso e elegante.

Franja para cabelos cacheados ou ondulados

Esqueça esse mito de que cabelos cacheados ou ondulados não combinam com franja. Não sei quem inventou isso, mas não procede de forma alguma. É tão simples e prático de usar. No dia a dia os fios deve ficar mais livres e naturais, ou seja, a franja será de um jeito a cada lavagem, e isso é perfeito.

Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert

Em dias de festas e eventos a versatilidade desta franja é incrível pois, com um produto para modelar seu cliente poderá descobrir vários tipos de penteados modernos e cheios de personalidade para cada ocasião.

Franja curta e discreta

Tudo bem, a gente entende que para alguns homens a franja é muita novidade e eles podem ter medo de se arriscar nesse estilo. No entanto é fácil começar a usar franja se ela for curta e discreta.

Franja não é sinônimo de cabelão longo no rosto. Uma franja curtinha e tímida pode ser o início de tudo. Pode esconder uma testa um pouco mais proeminente e assim fazer a felicidade dos nossos clientes mais recatados.

Seja qual for a sua escolha, a franja é uma boa maneira de inovar. Homens com entradas podem usar a franja curta para esconder o que lhes causar incomodo e ao mesmo tempo fazer um pequeno topete em ocasiões especiais.

Já os mais ousados podem usar a franja longa toda para trás e amarra-la no topo da cabeça, como muitos já estão usando. Seja com o corte Undercut, seja com um corte normal. O que importa é deixar seu cliente a vontade para criar seu próprio estilo e assim ter a confiança que um corte de cabelo bem feito pode dar!

beautyclassPowered by Rock Convert