É o sonho de toda noiva estar perfeita e exatamente de acordo com o que planejou para o dia dela. Neste verão, cada maquiador de noiva tem uma tarefa difícil para manter a beleza da noiva. E isso não é fácil de executar.
Devido ao calor intenso, a pele e os cabelos ficam muito oleosos. Ser uma noiva nessa época, pode ser mais difícil. É necessário cuidar da pele e cabelo antes do casamento para garantir de estar linda.

Base

Para a pele oleosa, limpe-a e use um hidratante livre de óleo. Se você tem pele seca, deve hidratar como de costume. Use um primer sem óleo antes de aplicar a maquiagem. Ajuda a manter a longa duração para qualquer condição. Use um pó e base matte nesse verão em vez de líquida ou creme, que pode não resistir ao calor.

Ter personalidade

Sempre selecione um look de maquiagem que combine com a sua pele. Não escolha uma aparência apenas por causa da tendência. Encontre um visual que combine com você e torne isso uma tendência. Somente esteja atenta ao horário do casamento. Se é de dia ou a noite. Isso realmente faz uma enorme diferença. No dia, a temperatura é alta na comparação da noite.

Faça uma pré maquiagem

Pratique ter a aparência do casamento antes do casamento, como um ensaio. E no dia, diga seu maquiador para fazer a mesma maquiagem. Portanto, dessa forma não há espaço para qualquer surpresa que te deixe insatisfeita.
Junto com o estresse, você tem que evitar alimentos fritos e oleosos. Estresse aumenta a pressão mental e isso ocasiona problemas como mudança de cor do rosto e sudorese que podem atrapalhar seu dia.

Banner Romeu Felipe - BeautyClass
Banner Mechas Expert

Se você está sofrendo com espinhas de última hora, faça um processo simples. Ferva um pouquinho de chá verde e coloque uma gota na espinha com algodão e depois cubra com a maquiagem no momento do casamento. Devido à qualidade anti-inflamatória do chá verde, você se sentirá melhor.

Certifique-se de que os pincéis de maquiagem que você vai usar estejam limpos adequadamente.
Maquiagem dos olhos de noiva

Para rostos oleosos, em primeiro lugar aplique produtos que reduz o brilho e use o corretivo por cima. Não use hidratante de forma exagerada porque produz pele oleosa, aplique duas camadas de pó para maior segurança.
Escolha um rímel à prova d’água já que é verão, devido à natureza de longa duração.

Lábios

Use um lápis antes de aplicar o batom. Se for possível, use somente o lápis se o batom for muito cremoso e não matte
Se mesmo assim quiser usar o batom, espalhe um pouco de pó matte e faça duas camadas de batom. Ele vai durar muito nesse calor.

Pré-casamento rotina de cuidados da pele

Basicamente, o cuidado pré casamento é muito importante, por isso, qualquer procedimento de pele, micropigmentação das sobrancelhas e outros produtos abrasivos ao rosto devem ser usados semanas antes do grande dia, para que tudo esteja perfeito e devidamente cicatrizado no dia de dizer o famoso sim.
Lave o rosto todas as noites e remova toda a maquiagem. Não limpe seu rosto com uma toalha. Certifique-se de ingerir muita água ao longo desses dias. Tudo isso garantirá uma maquiagem perfeita em seu dia perfeito.