Mulher loira com corte curto

Livres e fortalecidos são apenas duas palavras que surgem que as mulheres falam depois de cortar o cabelo. Além disso, também podemos dizer que os penteados curtos fazem com que nos sintamos sofisticadas, chiques, atraentes e atrevidas.

Há tantas opções de formas e texturas para penteados curtos, e provavelmente haverá uma que combine com sua cliente. E ainda por cima – considere uma cor de cabelo de destaque em qualquer tom de vermelho apimentado a louro violeta, rosa pastel ou ouro rosa.

Este artigo veio trazer novidade de cortes curtos para 2018. Muita ousadia e confiança para você que adora novidade! Acompanhe a leitura e fique por dentro de tudo

Quadrado com Cabelo Curto

Curto na altura do pescoço, com uma franja franzida e quadrada, traga o comprimento até sua mandíbula para uma aparência instantânea de uma garota francesa. Este penteado implora por cores vivas. Não importa qual sombra você escolher, mantenha-o com aparência de salão-fresco com xampu e condicionador formulado para prolongar a vida útil do seu tom.

Corte de cabelo curto Shag

Camadas cuidadosamente posicionadas deslocam toda a forma e sensação de um corte de cabelo curto. Enquanto cortes modernos shag são menos desconectados do que os cortes originais dos anos 70, eles ainda fornecem uma vibração rock ‘n roll, especialmente quando a cor do cabelo é ousada e dramática. Cortes de cabelo curtos em camadas com um gel de definição oferecem flexibilidade sem pesar.

Banner Romeu Felipe - BeautyClass
Banner Mechas Expert

Bob curto

Um bobinho curto na parte do meio assume uma personalidade nova. É parte jovem e parte geek chique, especialmente quando combinada com cachos grandes, retrô e manhosos, e para fechar uma cor de cabelo verde limão. Na base deste penteado curto é um bob geométrico simples, um comprimento até os ombros.

Cachos de Cortina

Trate seus cachos com uma nova forma quadrada e acrescente longas franjas como uma para ficar perfeito. Esta forma de cabelo inspirada nos anos 70 é pura Donna Summer. É uma maneira perfeita de mostrar uma textura em espiral. Use um leave-in sem álcool para definir os cachos e repelir o frizz.

Corte Pixie Completo

Uma silhueta raspada e uma franja de lado faz com que esse curto corte de fada seja suave, feminino e lisonjeiro. Outro elemento que o torna adequado para todas as formas de rosto? Um pouco de volume no topo. Para conseguir levantar, aplique uma mousse de cabelo para cabelos úmidos e use uma escova redonda pequena com o secador nas partes superiores.

Esta forma leva o corte de pixie a um nível totalmente novo. Com a parte da frente toda bagunçada e as laterais alinhadas o contraste está feito. Agora, não se prenda e coloque uma cor violeta nesses fios.

São cortes ousados que aliados a cores ousadas farão moda em 2018. Converse com sua cliente sobre as novas tendências. Aquelas mais antenadas podem gostar de mudar totalmente o visual e se render ao moderno jovem e elegante. E você será o criador de várias beldades que desfilam seus cortes poderoso nas ruas.