boca com batom

O batom nude tem sido uma tendência com celebridades e influenciadores há muito tempo. A gama de cores vistos varia da cor da pele. Tons mais amarronzados ou mais rosados estão entre eles. Então, como você escolhe o batom nude certo para o seu tom de pele?

De um lado estão as tonalidades que combinam tanto com a cor da sua pele que parece que seus lábios nem sequer existem. Esse é o olhar que a maioria de nós quer evitar porque amamos nossos lábios! Então, falaremos hoje sobre tons nudes que realçam os lábios e não os deixam totalmente apagados.

 O melhor batom nude para meu tom de pele

Enquanto o nude é uma cor universal que pode ser usada por qualquer um, para criar a aparência mais natural, você nunca deve ir direto para uma cor marrom fria.

Nossas cores labiais são reforçadas com um grau de calor, é por isso que os castanhos-cor-de-rosa são sempre recomendados, não importa o tom ou a cor da sua pele. Porque se é para usar o batom marrom não chamaríamos de nude, não é mesmo?

Batom Nude para Tons de Pele fria

Se você tem muito rosa em sua pele, um nude mais quente é o melhor. O contraste da pele rosada com um nude mais quente fica perfeito. Não apaga a boca e nem ressalta demais.

Batom Nude para Tons de Pele Quentes

Agora, sendo ao contrário. Se você tem tons de pele mais quentes ou neutros (tons dourados), os castanhos mais frios são ideais.

Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert

Batom Nude para Pele muita clara

Escolha um tom de rosa-bege para adicionar um toque de cor sem te deixar com o rosto de aparência lavada. Se você quiser deixar o seu lábio natural, tente um tom bege claro puro.

Batom Nude para Pele de Oliva

As mulheres com pele morena devem evitar qualquer nude que tenha tons amarelos. Essa pele oliva já possui tons amarelados e isso prejudicará o visual. Em vez disso, escolha um tom bronzeado ou pêssego.

Batom Nude para Pele Escura

Se você tem pele mais escura, fique longe de qualquer batom que pareça muito claro; será muito leve. Em vez disso, opte por um tom de chocolate dourado, cor de caramelo ou rosa-marrom.

Você pode usar batom nude em qualquer idade

Quando somos mais jovens, muitos tons nudes ficam lindos em nossa pele porque temos cor mais natural. À medida que envelhecemos, nossa pele pode ficar mais apagada, então usar cores mais brilhantes são uma boa ideia

A beleza do batom nude é que ele permite cores de aparência natural mesmo quando um tom mais claro é incluído. Ou seja, você pode escolher o batom nude ideal para você em qualquer idade, basta adequar ao tom da sua pele.

Lembrando sempre que o nude não deve ser exatamente da cor da sua pele. A não ser que a ideia seja fazer um olho poderoso bem marcado e escuro e você queira apagar a boca por completo. Do contrário, o nude tem que contrastar levemente, tons quentes e frios. Experimente essas dicas!

beautyclassPowered by Rock Convert