Mulher com corte long bob

 

Aqui no salão existe um corte que é o queridinho das mulheres. É muito pedido e faz o maior sucesso. Tenho sempre muitas fotos em meu portfólio pois ele tem muitas variações e anda super na moda.

O long bob é um corte muito elegante e moderno que está conquistando as cabecinhas por aí. Hoje venho falar um pouco mais sobre ele e mostrar suas alternâncias. Ao conhecer mais e saber como cortar bob, você perceberá o número de clientes aumentar no seu salão de beleza, atrás de você e sua tesoura! Vamos lá?

Cabelos sempre saudáveis

Imagina só! Uma super vantagem em cortar o cabelo long bob é que, para manter o corte você precisa renová-lo de 6 em 6 meses. É perfeito para quem odeia pontas duplas ou tem problemas com ressecamento, pois quando seu cabelo começar a apresentar algum destes probleminhas indesejáveis, a tesoura vem, renova o corte e você volta a ter o cabelo saudável e bonito.

Long bob reto

Comecemos com o tradicionalíssimo corte long bob reto. Este tipo de corte bob é ideal para quem tem fios mais finos, pois ele alonga o pescoço e é um corte bem fechado sem camadas. Sempre na altura dos ombros, é de fácil manutenção. Apenas um leave-in com protetor solar já cuidam bem dos fios.

Long bob com pontas desfiadas

Se sua cliente não quer um corte pesado na altura dos ombros, desfiar as pontas será uma ótima opção para dar leveza ao long bob. Desfiar as pontas ameniza o corte e suaviza os rostos mais arredondados. Rostos com ângulos retos ficarão com um ar mais leve, sem contar o visual mais despojado que as pontas desfiadas proporcionam.

Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert

Long bob com franja diagonal

Quando a cliente tem um rosto mais cheio e gostaria de embarcar no bob long curto, você pode sugerir uma franja diagonal para este corte. Ela pode cortar bob sem medo com este tipo de franja que não terá a impressão de um rosto ainda mais cheio. Porém, se a cliente não se importa com as regrinhas e tem estilo e personalidade que se identificam com uma franja curta, deixa-a escolher.

Long bob para cabelos cacheados

É claro que as donas dos cachinhos também vão querer embarcar neste tipo de corte e para isso você pode optar por um bob assimétrico, bem irregular, com um lado mais curto que o outro, pois fica muito moderno. Dependendo volume dos cachos dá para modelar de várias formas o seu corte bob.

O mais importante é que sendo lisa, ondulada e cacheada, o corte long bob é para todas. Cada uma com suas particularidades pode deixar o corte mais lindo ainda com um toque do seu estilo.

E você como profissional estará pronto para oferecer o melhor da sua tesoura à suas clientes que estão ansiosas para repaginar o visual e colocar a auto estima nas nuvens com um novo corte de cabelo. Não perca tempo e faça um portfólio com vários cortes do long bob incríveis para que elas possam escolher o melhor!

 

 

beautyclassPowered by Rock Convert