A Covid-19 marcou o mundo nos negócios, entretanto, algumas empresas conseguiram se sobressair mesmo durante a pandemia.

Dentre elas, as que mais ganharam destaque nesse período difícil foram as empresas de cosméticos, como, por exemplo, o Bumbum Cream.

Basicamente, pensando na importância de trazer qualidade ao consumidor final, essas empresas precisaram se adaptar.

Sendo assim, colocaram a qualidade em primeiro lugar e ofereceram seus produtos diretamente aos consumidores.

Pandemia atingindo as empresas de cosméticos

A Covid-19 afetou a maioria dos países dos seis continentes do planeta, fato que fez com que a OMS (Organização Mundial de Saúde) decretasse a pandemia em 2020.

Com isso, muitas empresas acabaram perdendo o rumo e fechando as portas. Entretanto, algumas empresas de cosméticos conseguiram o feito de manter a qualidade de seus produtos e conquistar o consumidor final.

Claro que a adaptação foi fundamental, mas valeu a pena para ambos os lados, confira.

Empresas que se adaptaram com a pandemia sem prejudicar o cliente final 

É impossível mencionar um setor comercial que não foi afetado durante o pior período da pandemia, entretanto, a visão de alguns CEO e suas decisões certeiras, foi fundamental para o enfrentamento da pandemia.

Um exemplo que podemos citar de empresas que cresceram na pandemia foi a marca Bumbum Cream, que se adaptou para atender o consumidor final.

O BB cream é um produto que combate a celulite, entretanto, com ativos superiores que são extremamente caros.

Entretanto, mesmo com as dificuldades durante a pandemia, a empresa conseguiu se superar e apresentou seu produto aos consumidores com um valor menor do que os aplicados no mercado.

O resultado foi surpreendente e a empresa venceu os desafios causados pela pandemia e está levando seu produto para o mundo, veja a seguir.

Por que a pandemia deixou os cosméticos melhores

Apesar dos problemas enfrentados durante a pandemia, as empresas de cosméticos conseguiram se sobressair e manter a qualidade de seus produtos.

Algumas, inclusive, melhoraram seus produtos, principalmente porque sabem o quanto os consumidores são apaixonados pelo segmento de beleza.

Além disso, a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), informou que, apesar da Covid-19, o segmento de beleza cresceu.

Sendo assim, a perspectiva é que o setor continue crescendo, principalmente porque conseguiu se adaptar durante a Covid-19.

Um exemplo muito claro e conhecido do que estamos falando é o Bumbum Cream, um produto que estava sendo planejado para o mercado profissional de estética. A empresa tomou a decisão de vender o produto diretamente pensando no consumidor final, o que fez o produto chegar nas mãos do consumidor por menos de 1/3 do preço planejado inicialmente.

Diante disso, a empresa se adaptou durante a pandemia sem, contudo, prejudicar seu cliente final, pelo contrário, conseguiu ajudar mais pessoas a terem acesso ao produto.

A indústria de cosméticos manteve a qualidade dos ativos da fórmula com preços atrativos e abaixo do mercado se comparado a outros produtos do mesmo segmento.

Um exemplo é que produtos similares ao Bumbum Cream de uso profissional custam 3 vezes mais.

O valor faz todo sentido, pois esses tipos de produtos são usados apenas por profissionais que sabem o quanto os compostos são eficazes no combate da celulite.

O Bumbum Cream conseguiu manter os mesmos ativos, mas com um preço competitivo e disponível aos consumidores.

Por isso, o Bumbum Cream está entre as empresas que cresceram na pandemia e conseguiram manter a qualidade do seu produto.

Como o Bumbum Cream é produzido e o que faz dele um produto profissional?

 

A pandemia da Covid-19 trouxe uma nova realidade aos consumidores que precisaram se adaptar com o uso de máscaras e produtos de proteção ao vírus.

Muitos tiveram que ficar em casa durante um bom tempo e mudar completamente seus hábitos, inclusive, relacionados às rotinas de beleza.

Mesmo em casa, as rotinas skincare não foram deixadas de lado, afinal, o ritual de beleza é essencial para garantir o cuidado com a pele.

Pensando nisso, o Bumbum Cream, que era um produzido inicialmente para o mercado profissional, precisou se adaptar para chegar ao consumidor final.

Com a pandemia, a maioria dos consumidores estava realizando seu trabalho através do home office.

A empresa manteve a qualidade de seu produto e, a produção do Bumbum Cream, seguiu as normas de segurança da Anvisa para poder ser usado pelo consumidor final.

Para você ter uma ideia o BB Cream é aprovado na Anvisa com 93% de resultados acima do esperado, sendo assim, um produto eficaz no combate da celulite, estrias e flacidez.

Sua formulação une ingredientes da natureza com o estudo da ciência dos profissionais renomados que buscam o efeito perfeito dos produtos que criam.

Produtos assim, como Bumbum Cream que combatem a celulite e hidratam o bumbum, são muito caros, isso porque usam ativos específicos em sua formulação.

Entretanto, a empresa se adaptou e hoje oferece seu produto ao consumidor final que aprovou, já está usando e elogiando o BB Cream, que cumpre o que promete.

Além disso, o produto não é testado em animais e a empresa se preocupa tanto com a natureza que fez o BB Cream vegano e com o selo “Eu Reciclo”.

Sendo assim, apesar da Covid-19, com toda a qualidade do produto e as estratégias usadas, foi possível levar o BB Cream aos consumidores.

Agora que você já sabe sobre a produção do Bumbum Cream e a responsabilidade da empresa, confira os ingredientes, como ele age no bumbum e as famosas que já usam o produto

O que é Bumbum Cream

O Bumbum Cream foi produzido para ser usado em clínicas estéticas de beleza, entretanto, a pandemia da Covid-19 trouxe uma nova realidade e a empresa se adaptou.

Por isso, usando a mesma formulação e os ativos que corrigem imperfeições, acabam com a celulite e hidrata, o Bumbum Cream passou a ser oferecido diretamente ao consumidor final.

Mesmo com a pandemia a empresa manteve seus ingredientes e ativos profissionais que foram adaptados para serem usados em casa com segurança, veja:

  • Óleo de Café

Os principais benefícios do óleo de café é a redução das medidas, o combate da celulite e da flacidez da pele.

Além disso, o óleo de café tem efeito tônico e estimulante, sendo assim, deixa a pele mais firme graças a sua ação regeneradora.

  • Bioex IP

Esse é um complexo poderosíssimo, pois une os compostos Capsicum, Gengibre, Arnica e Nicotinato de Metila, aumentando assim, a eficácia dos ativos.

Além disso, provoca a sensação de aquecimento, fazendo com que você sinta uma leve ardência, seu objetivo é estimular a circulação periférica, por isso, é um agente hiperêmico e vasodilatador.

  • Pimenta

Claro que a pimenta não podia faltar em um produto tão eficaz, pois, além de melhorar a circulação, esse ativo tem efeito anti-inflamatório.

Com a formulação segura do BB Cream, ele é um produto altamente eficaz podendo ser usado por todos os tipos de pele.

Colocando todos esses pontos na hora de comprar um creme anticelulite, conseguimos ver que o Bumbum Cream é um produto de uso profissional com uma formulação extremamente eficaz por um preço muito abaixo do mercado.

Confira a seguir, os famosos que já usam e aprovam o BB Cream!

Diversas famosas, celebridades e influenciadoras, já usam e aprovam o Bumbum Cream, principalmente pelo comprometimento que a indústria teve com o consumidor final durante a pandemia.

A influenciadora digital Ya Burihan, usa e aprova o Bumbum Cream, a lifestyle Gabriela Domingues, também aprovou o produto e indicou para seus seguidores no Instagram.

Ana Flávia Lobo, que também é criadora de conteúdo e influenciadora digital, inclusive, postou uma foto em sua rede social mostrando o efeito do BB Cream e, claro, aprovou o produto.

Além das celebridades acima, a personal Carol Borba, contou aos seus seguidores que também usa o Bumbum Cream em seus treinos para deixar seu corpo ainda mais perfeito.

Enfim, o Bumbum Cream é de uma empresa de cosmético que venceu a pandemia e conseguiu ajudar seus milhares de consumidores com um produto profissional.