De olho nas tendências, nós temos orgulho de comunicar que as morenas virão com tudo neste verão. Sempre se fala das luzes que muitas mulheres optam em fazer na época do verão para ter aquele cabelo de praia, queimado pelo sol.
No entanto a tendência é que as morenas estejam com as madeixas em tons quentes de chocolate avermelhado para sair um pouco do comumente ombre hair e as já conhecidas luzes.

Chili chocolate é tão quente quanto o nome soa, com camadas de castanho-avermelhadas pintadas sobre castanhos profundos. O efeito geral é uma mistura de tons quentes que combinam perfeitamente com o tempo ensolarado que se aproxima.

De onde vem a tendência?

A inspiração vem da ideia de uma quente base de chocolate exposta ao sol, expondo o pigmento vermelho natural que faz da morena uma morena. Pense nisso como uma visão natural do cabelo que se acende um pouco durante o verão, deixando-o com o cabelo todo marcado pelo sol.

Com chili chocolate, morenas podem brincar com o cabelo vermelho sem dominar sua nuance natural. A técnica deixa a sua cor base intacta enquanto adiciona as camadas de vermelho e chocolate. A nuance funciona melhor em morenas mais escuras que estão procurando uma certa dimensão natural em seus cabelos.

Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert

Como seria a manutenção da cor?

Sendo uma tendência para morenas, a manutenção se tornar mais tranquila. Com chili chocolate, a nuance só parecerá mais vivida enquanto cresce. Em vez de correr para o cabeleireiro para retoques de raiz, espere um pouco mais.
Deixar a cor desbotar um pouco o vermelho é interessante pois parecerá que seu pigmento mudou de cor junto por causa do sol do verão. Para conseguir este efeito, peça ao seu colorista tom vermelho e avermelhado com aparência natural. Chocolate quente e nuances do sol é a receita perfeita neste verão.

Cabelos negros precisam descolorir para entrar na tendência?

Se é uma tendência nova para as morenas, com certeza as que tem os cabelos bem negros estão dentro desse pacote”, certo? Sim, estão. Porém, se os cabelos são bem negros e principalmente se são tingidos talvez seu cabeleireiro tenha que fazer uma leve descoloração para obter o chili chocolate.

Isso tudo dependerá do seu fio e de uma conversa sincera com seu profissional favorito. Ele avaliará a estrutura e saúde do seu fio a fim de melhor orientar como essa nova cor pode ser aplicada a você.

O melhor de tudo, é que essa nova cor foi criada à nuance para capturar o efeito de cabelo marcado pelo sol, o que deixa o verão vivido nas madeixas das morenas tanto quanto das loiras.

Nós adoramos ver cores novas envolvendo nossas clientes. Amamos loiros, e amamos transformações dramáticas, mas ver novidades como essa do chili chocolate tomando conta das morenas é uma forma de mostrar que há espaço para todas nesse universo da beleza. Por isso, se jogar nessa cor é uma ótima ideia para chegar com novidade à praia, piscina e locais quentes assim como seu novo cabelo!

beautyclassPowered by Rock Convert