Powered by Rock Convert

O cabelo preto é um mimo para muitas de nossas clientes, não é mesmo? Elas aparecem aqui no salão para deixá-los brilhantes com movimento e volume. Mas com o tempo e por causa da poluição e do nosso estilo de vida muitas vezes complicado, o cabelo preto brilhante e soltinho tornou-se um luxo.

Então, muitas vezes você vai ver pessoas procurando “remedinhos” caseiros para deixar o cabelo negro. Existem muitas cores de cabelo disponíveis quimicamente disponíveis no mercado para tornar o cabelo preto. Mas com o tempo, sabemos que os produtos químicos não são bons para o seu cabelo.

Assim, neste artigo, você pode oferecer para sua cliente, formas orgânicas e naturais para tornar o cabelo pretinho como elas adoram. Tudo isso sem danificar os fios. Uma das melhores maneiras de fazer a cor do cabelo preto é chá preto. Vejamos algumas receitas?

Lavagem com chá preto

Ferva três sacos de chá preto em xícaras de água suficiente para o tamanho dos cabelos a serem lavados. Deixe esfriar. Agora, usando um pincel ou o aplicador de tintura de cabelo, aplique o líquido em seu cabelo.

Certifique-se de que o líquido esteja completamente frio, para não queimar nem os fios, nem o couro cabeludo, depois de aplicado deixe o líquido descansar por uma hora mais ou menos e depois enxágue o cabelo com água corrente.

Chá preto com ervas

Despeje 7 sacos de chá preto com 2 folhas de alecrim e 2 folhas de orégano e ferva-o completamente.  Acredite, a natureza possui ingredientes poderosos para hidratar, clarear e pigmentar os fios.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert
Banner Mechas ExpertPowered by Rock Convert

Agora, aplique a mistura em todo o seu cabelo e deixe descansar por pelo menos de uma a duas horas, dependendo do comprimento do seu cabelo e até que ponto você quer que seu cabelo fique preto. Lave o líquido com água normal.

Chá preto e café

Despeje 5 colheres de chá preto com 2 xícaras de café instantâneo e ferva-os juntos. Você também pode adicionar algumas gotas de suco de limão espremido na hora. Suco de limão vai ajudar a lidar com a caspa e problemas de infecção no cabelo e esta mistura irá ajudá-lo a recuperar a cor preta em seu cabelo.

O suco de limão também é um acidificante natural que vai alinhar cutículas que estiverem abertas. O que isso fará? Fará com que a cor, hidratação e nutrição dos seus fios permaneça por muito mais tempo.

Chá preto e cabelos grisalhos

O chá preto é extremamente bom para cabelos grisalhos. É carregado com antioxidantes e, portanto, previne a perda prematura de cabelo, bem como também reduz o cabelo grisalho ao mesmo tempo.

O chá preto também ajuda a promover o crescimento dos cabelos e também adiciona brilho ao seu cabelo. Assim, o chá preto atua como um agente natural para o seu cabelo grisalho, tornando o cabelo preto ao mesmo tempo.

O chá preto deve ser de primeira qualidade. Você deve selecionar o chá que tem folhas longas. Além disso, certifique-se de que o chá preto não contém umidade, e também verifique se o chá preto tenha pontas prateadas e douradas.

Depois destas receitinhas caseiras é certo que suas clientes estarão lindas em casa e totalmente fora de perigo quando se trata de cuidar dos fios negros.

Powered by Rock Convert