Mulher com alongamento de cabelo
Powered by Rock Convert


É super possível ganhar dinheiro com alongamento de cabelo, pois é uma técnica que a procura aumenta exponencialmente no país e melhor, qualquer pessoa que queira qualificar-se em colocar Mega Hair, seja cabeleireiro ou não pode fazer. Contudo, deixamos claro que se desejar trabalhar com química, coloração ou corte sugerimos que o profissional tenha cursos nessas especializações.

Por isso, alongar o cabelo dos clientes é uma boa opção para quem quer aumentar o lucro de um salão de beleza ou incrementar o orçamento familiar. Porque é um investimento muito lucrativo, uma vez que é uma ótima oportunidade de fidelizar o cliente, já que a cada 2 meses há a manutenção do aplique e com isso existe a possibilidade de aumentar o lucro médio do salão, ou seja, os ganhos podem aumentar em até 40%.

Quanto custa a aplicação do alongamento?

A média de aplicação do Mega Hair é de R$ 500,00 até 3.000,00 mas esse valor pode se alterar de acordo com a técnica de aplicação e o quanto o seu serviço fica com um aspecto natural. Porém, o mais interessante é que você por obter lucro de diversas formas.

Uma vez, que existe a manutenção, cortes, coloração, química, portanto é possível sim fazer mechas no Mega Hair, Descolorir, Alisar. Basta o profissional ter experiência nesses processos e orientar o cliente como cuidar no dia a dia do alongamento. É de extrema importância atentar o cliente que a manutenção ocorre em torno de 3 em 3 meses.

Não perca tempo, se torne um profissional reconhecido em alongamento adesivado com a professora Renata Pacheco uma das maiores profissionais de Mega Hair do Brasil  junto com a Beautyclass ela vai te contar todos os segredos da técnica mais inovadora do mercado. Assista o vídeo abaixo e descubra o que a Renata fala sobre como ganhar dinheiro com alongamento de cabelo:

Manutenção e Aplicação

A manutenção  do aplique deve ser bimestral ou, no máximo, a cada três meses para acompanhar o crescimento do fio e não causar nós nos cabelos. Deve ser sempre feita por um profissional especializado na área de Mega Hair, uma vez que sabe quais cuidados, produtos e técnicas devem ser utilizadas. Principalmente se for haver procedimentos de corte e coloração.

Quer ser esse profissional? Aprender tudo sobre Mega Hair, coloração e cortes? Então assine BeautyClass e tenha acesso a mais de 50 cursos completos por menos de 1 real por dia. Clique aqui

Abaixo vamos te explicar quais os tipos de alongamento são os mais comuns e buscados pelas clientes e como podem ser aplicados, além de te contar porque pode obter lucro com os alongamentos.

Mega Hair com Cola de Queratina

Aplicação

Na aplicação temos alguns procedimentos, sendo necessário repartir o cabelo conforme desejado. Depois separa-se pequenas porções do cabelo da cliente para juntar à base da mecha com a base do alongamento. Por fim aplica-se a pinça na temperatura adequada para derreter a cola e fundir ao cabelo.

Remoção e Manutenção

Para remover e realizar a manutenção o período e em média a cada 3 meses, além disso aplica-se removedor de queratina no cabelo removendo-se gentilmente as mechas do alongamento. Com isso, corta-se a ponta antiga de queratina e faz-se uma ponta nova e repete-se a operação de aplicação. É indicado para todos os tipos de cabelo. Por isso a chance de obter lucro é maior, uma vez que todas as mulheres podem ser possíveis clientes.

Aplicação

Para aplicar reparte-se o cabelo conforme desejado, mas também separa-se pequenas porções do cabelo da cliente e insere-se um microlink na ponta de uma agulha especial, puxa-se uma pequena mecha de fios naturais da cliente para dentro do microlink junta-se uma mecha do alongamento e aperta-se o microlink com alicate.

Remoção e Manutenção

Abre-se os microlinks apertando com alicate no sentido contrário, após isso remove-se as mechas e os anéis do cabelo. Contundo dependendo do estado da ponta da mecha será necessário cortar a ponta velha e refazer uma ponta nova.  Repete-se o procedimento de aplicação. A média desse procedimento é a cada 2 meses.

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert
Banner Mechas ExpertPowered by Rock Convert

A indicação é para cabelos mais grossos e resistentes. Esse tipo de aplique tem uma manutenção menor, então é possível obter lucro com a frequência da cliente e sugerindo novos serviços como corte e hidratação.

Aplique com Tela Costurada

Aplicação

Para aplicar reparte-se o cabelo conforme desejado. Após isso posiciona-se a tela na cabeça e com uma agulha especial costura-se a tela na cabeça utilizando os próprios fios naturais da cliente.

Remoção e Manutenção

A manutenção dura em média a cada 2 meses, no momento da remoção desfaz-se a costura com os fios de cabelo, após isso remove-se a tela e repete-se a operação de aplicação. É indicado para todos os tipos de cabelo. Costuma ser um dos alongamentos mais em conta e o tempo de manutenção é curto.

Mega Hair de Nó Italiano

Aplicação

Para aplicar o alongamento reparte-se o cabelo conforme desejado, após isso separa-se pequenas porções do cabelo da cliente e junta-se à base da mecha com a base do alongamento e amarra-se ambas com o elástico especial.

Remoção e Manutenção

A manutenção dura em média a cada 2-3 meses, para remover corta-se o elástico. Após isso separa-se a mecha do alongamento do cabelo da cliente e repete-se a operação de aplicação. É indicado para cabelos mais grossos e resistentes, pois cabelos finos podem arrebentar facilmente, ficar mastigados e quebradiços após a remoção.

Alongamento de Fita Adesiva ou Invisível

Aplicação

Para aplicar o alongamento reparte-se o cabelo conforme desejado, após isso retira-se o papel que recobre o adesivo e separa-se uma linha fina de cabelo da cliente e posiciona-se uma fita por baixo e outra por cima dessa linha de fios, formando um sanduíche.

Remoção e Manutenção

A manutenção dura em média a cada 1-2 meses e aplica-se removedor de adesivo, com gentileza descola-se as fitas do cabelo. Após isso remove-se o adesivo velho da fita e repõe-se o adesivo novo e mais uma vez, repete-se o procedimento de aplicação. É indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente aqueles com pontas ralas e danificados por química. É a melhor técnica para lucrar com apliques, pois fica super natural o resultado, além da manutenção em menor tempo.

Cliente após fazer alongamento de cabelo
Alongamento de cabelo

Porque a cliente precisa recorrer a ajuda do profissional? 

Ao decidir-se pelo aplique de cabelo, tão importante quanto encontrar o conjunto de fios ideal é recorrer a um profissional qualificado. Esse é um ponto de fundamental importância, porque é um procedimento que leva tempo e exige conhecimento especializado nas técnicas de aplicação para que o resultado seja totalmente satisfatório e seguro.

Uma questão interessante é que o aplique de cabelo natural pode ser submetido a processos de coloração e descoloração. Portanto, o profissional especialista em apliques pode ousar no visual, ajudar a cliente a realizar todas as mudanças desejadas para arrasar de cabelão.

Agora que você já sabe como ganhar dinheiro com alongamento de cabelo, para que você possa mudar de vida, lotar sua agenda, obter mais lucros e principalmente mudar a auto-estima da sua cliente, Clique Aqui e não perca tempo!

Powered by Rock Convert