Cabeleireira cortando o cabelo da cliente

Não se engane sobre as conversas da atual crise brasileira pois, o mercado da beleza está aquecido! Atualmente somos o terceiro país que mais investe em beleza no mundo. Já começamos com um bom motivo para investir em curso profissional de cabeleireiro, não é mesmo?

Os visuais modernos e arrojados, exibidos a todo tempo na Tv e internet, são alvo do desejo de milhões de pessoas que procuram os salões na espera de encontrar um profissional capacitado para atender seus pedidos.

Por isso, neste artigo mostramos a você 5 motivos, dentre muitos, pelos quais você deveria investir em um curso de cabeleireiro. Acompanhe cada um deles!

1.Baixo investimento e lucros altos

Parece utópico, não é? Mas é verdade. Há ótimos cursos online para cabeleireiros, que consequentemente diminuem os custos no quesito investimento, sem perder nada da qualidade. Investir no curso de cabeleireiro trará um retorno rápido pois você pode trabalhar de foma autônoma imediatamente, ou mesmo iniciar como assistente em algum salão de sua preferência. Os valores praticados no mercado vão nortear o cabeleireiro profissional e em pouquíssimo tempo você obterá o retorno do que foi investido.

2.Mercado dinâmico e competitivo

As constantes atualizações nos cursos de cabeleireiro fazem com que este segmento seja um mercado exigente com seus profissionais, o que resulta em muita competitividade e espaço para quem quiser se estabelecer.

Ninguém quer estar com a aparência desleixada e descuidada, isso não é apenas uma questão de vaidade pura, e sim um cuidado que refletirá nos relacionamentos pessoais e profissionais. As pessoas querem sim um cabeleireiro de confiança para cuidar não só da sua aparência, mas também da saúde do seu cabelo. A procura por bons profissionais é grande e crescente.

Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert

3.Remuneração considerável

É claro que não poderíamos deixar de citar os rendimentos que um cabeleireiro receberá. E essa é a melhor parte. Tendo um mercado dinâmico e competitivo como anteriormente citado, a percepção salarial sobe significativamente.

Tudo depende de algumas circunstâncias como, o número de clientes atendidos em um dia, se você será um profissional autônomo que pode ganhar no mínimo R$ 3.000,00 a R$ 8.000,00 (essa é apenas uma média simples dos valores de mercado), ou se vai optar por trabalhar em spas, salões de luxo, ou abrir o próprio salão de beleza. Em grandes salões de luxo os cabeleireiros chegam a ganhar 10x esse valor.

4.Flexibilidade nos horários

Outra notável vantagem em investir em um curso de cabeleireiro está nos horários flexíveis. Se você trabalha sozinho pode organizar sua agenda de acordo com dia e atender em datas específicas seus clientes. Mesmo que você atenda em um salão, também poderá agendar seus horários de acordo com os procedimentos que serão realizados e o tempo que cada um levará.

5.Fidelidade dos clientes

Acredite, um cliente satisfeito volta. Principalmente quando se trata do cuidado dos cabelos. Você pode notar os depoimentos pela internet afora de clientes encantadas com o trabalho de alguns profissionais e que expressam sua alegria e gratidão, sem contar a indicação que fazem constantemente para amigos e familiares.

Tenha certeza, não há dinheiro envolvido. Nenhuma delas recebeu nada além da satisfação de um trabalho bem-feito e da autoestima renovada. Isso garante um público fiel não importando muitas vezes se os valores do seu trabalho sofrerem reajustes. Você terá um quadro de clientes  que te seguirão por onde quer que vá.

Depois destes 5 motivos para investir em curso de cabeleireiro, não espere mais e conheça os cursos incríveis para começar agora mesmo! Não perca tempo e inicie o próprio negócio com retorno garantido. Se desejar testar 3 dias grátis na BeautyClass e ter acesso a diversos cursos de cabelo e maquiagem basta clicar nesse link.

beautyclassPowered by Rock Convert