Algumas flores ao lado de itens de maquiagem

Salões de beleza são os heróis ou vilões das mulheres, anote ai algumas dicas para que o seu seja um sucesso

Equipe motivada e qualificada

Mais importante que ponto e beleza é a equipe, afinal é ela quem pode transformar as mulheres. Quando um profissional é bom as pessoas vão atrás aonde for. Por isso invista muito em treinamento para a equipe, coloque metas de cursos, faça parceria com as marcas que te fornecem. Se você é um profissional já atuante, não tenha medo de passar seu conhecimento, se não for, descubra as melhores instituições próximas de você.

Bons produtos

Nada disso de colocar produto barato em embalagem de produtos caros, se um produto é de uma marca famosa e custa caro é muito provável que tenha um porque desse valor. Claro, vários produtos mais baratos são tão bons quanto. Faça um “garimpo” descubra as melhores custo x beneficio e quais as marcas estão em alta. Uma dica é seguir blogs da moda.

Não deixe sua cliente esperando

Ninguém gosta de esperar, afinal, marcamos um horário pois podemos naquele momento especifico, não é mesmo? Caso fique na dúvida se da tempo de sair encaixando mais clientes se lembre primeiro de como é chato esperar e de que mais vale um pássaro na mão do que dois voando

Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert

Esteja sempre antenado!

Siga blogs, vá em cursos, viaje, leia..enfim saiba SEMPRE o que está sendo usado e falado nos maiores salões. Traga novidades antes de todos. Não a nada pior do que uma cliente saber mais sobre o que está “rolando” do que um profissional.

Escute sua cliente

80% das mulheres tem como principal reclamação em relação a salões o fato de não terem sido ouvidas, no final o profissional executa o que julga melhor e com pressa, sem antes consultar a cliente.

E claro, nada disso vai funcionar se você não ama o que faz!

 

beautyclassPowered by Rock Convert