Mulher fazendo um quatro com os dedos da mão

A contagem regressiva começou. Você está nas últimas semanas antes de dizer o famoso “sim”. Enquanto repassa sua lista de tarefas antes do casamento, você percebe que faltam algumas coisas no seu cuidado pessoal porque esteve ocupada fazendo as últimas coisas para o casamento.

Tudo bem, ainda falta uma última semana e nela você decide fazer tudo. Calma! Não é tão simples assim. Algumas coisas não seriam interessantes fazer poucos dias antes do casamento. Por isso, criei uma lista de 4 erros de beleza comuns que as noivas cometem antes do casamento que podem resultar em desastre. Confira!

1. Depilar qualquer área do rosto

Por que isso é um erro? Maquiagem não vai ficar bem na pele recém depilada. A área ficará vermelha e a maquiagem se quebrará. Você também corre o risco de ter uma reação à cera e, em seguida, pedirá o maquiador para usar quilos de maquiagem para disfarçar a vermelhidão e isso é péssimo. Como evitar isso? Agende sua depilação cerca de 3 dias antes do dia do seu casamento.

2. Fazer bronzeamento artificial

Fazer um bronzeamento na semana do seu casamento não é uma boa ideia, pois você pode acabar parecendo uma grande “cenoura” dourada se os dias estiverem próximo ao casamento. Você também pode ter uma reação a um ingrediente usado na fórmula.

Banner Romeu Felipe - BeautyClassPowered by Rock Convert

Como evitar que isso aconteça? Obter um bronzeado por meio de spray de 2 a 3 meses antes do casamento para ver como a cor se define. Depois de encontrar uma que você goste, faça umas duas semanas antes do casamento.

3. Fazer um novo tratamento facial porque está fazendo muito sucesso

Não é porque este tratamento faz sucesso com uma ou outra garota, você deveria arriscar seu rostinho dias antes do seu casamento. Toda vez que você experimenta um novo produto no rosto, você corre o risco de irritação e outras reações.

Converse com seu dermatologista ou esteticista para ver qual tratamento facial seria mais adequado às suas necessidades de pele. Comece os tratamentos pelo menos 2 a 3 meses antes do casamento para dar tempo à sua pele para se ajustar e ver os resultados com calma.

4. Clarear os dentes na manhã do casamento

A maioria dos agentes branqueadores deixará marcas brancas nos dentes por várias horas após o uso. Se você puder, branquear os dentes no dentista obviamente será a melhor opção. No entanto, se não for possível e você quiser usar tiras brancas para branqueamento, use-as por algumas semanas antes do casamento e, mais uma vez, não na noite anterior ao evento. Evitar líquidos que mancham seus dentes como café e vinho tinto também é sempre útil!

O grande dia é cheio de expectativas. Sei bem como as noivas ficam e qualquer detalhe que não se apresente como elas desejam pode ser o palco para o desespero. Nem tudo podemos controlar, mas evitar essas 4 situações já vai te deixar longe de possíveis problemas que frequentemente acontecem.

beautyclassPowered by Rock Convert